Encontre o Melhor da Margem Sul

O Público.pt

PÚBLICO — Pense bem, pense Público
  1. Só este ano já houve mais partos em ambulâncias do que em todo o ano passado, devido ao fecho das urgências de obstetrícia - e bombeiros que ganham o salário mínimo estão na linha da frente.
  2. O PSD tinha a possibilidade de aceitar a aproximação ao PS e com essa atitude política refazer a imagem de extremismo, de cedência absoluta à agenda populista de direita radical. Opinião de São José Almeida
  3. Dedicada exclusivamente ao desenho, a Drawing Room decorre até domingo, na Sociedade Nacional de Belas Artes, em Lisboa.
  4. O investigador do tempo Fernando Correia de Oliveira reflecte sobre a relação dos portugueses com o tempo, a pontualidade, a história da relojoaria e o abandono do património nacional.
  5. A hora voltará depois a mudar no dia 29 de Março de 2026, altura em que os relógios se adiantarão uma hora, dando início ao horário de Verão.
  6. Reformar estruturas do Estado não pode ser um exercício administrativo opaco, mas sim uma decisão informada, transparente e orientada pelo interesse público.
  7. As fraudes digitais surgem de mansinho e enganam-nos com as aparências, mas são pura ganância que implica ter os olhos bem abertos e atenção redobrada. Editorial deSónia Sapage
  8. Bernardo Correia foi director da Google e tem em carteira perto de um milhão de euros em títulos. Governo quer atribuir a fiscalização da desinformação e da publicidade ilegal nas redes à Anacom.
  9. Imagens e vídeos de figuras públicas manipulados por IA anunciam lucros milionários nas redes sociais. Corretoras e plataformas de criptoactivos não autorizadas ludibriam à distância de um clique.
  10. Todos os fundadores consideravam uma questão de fronteira, uma “linha vermelha”, o PPD não ser um partido de direita, mas um partido de centro-esquerda, como Sá Carneiro sempre repetiu. Opinião de José Pacheco Pereira

É Comerciante? Insira o seu Negócio!

Junte-se à Rota da Boa Vida! É Simples! É Rápido e Gratuito!

Inserir Empresa ou Negócio

Comece por uma Inserção Gratuita e solicite uma Visita ao seu estabelecimento caso o deseje, no campo de Notas, ou, se preferir contacte-nos:
Whatsapp SMS e-Mail